Sociedade
Administrador garante apoio para localizar jovem arrastado pelas águas da chuva
Continua desaparecido o jovem cobrador de táxi que foi arrastado pela correnteza das chuvas da última quinta-feira, 23, em Luanda. A porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Maina Panzo, garante que as buscas continuam para localizar o corpo do mesmo.
As autoridades em Luanda asseguram estarem empenhadas na localização do corpo do jovem que foi arrastado pelas águas da chuva em Luanda.
Depois da porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros ter assegurado que as buscas continuam, juntou-se a mesma corrente o administrador do Distrito Urbano da Maianga, Pedro Orlando Afonso Paca, garantindo que o seu pelouro vai disponibilizar meios para apoiar os trabalhos de busca.
Trata-se de um jovem cobrador de táxi, de aproximadamente 35 anos de idade, que caiu na última sexta-feira, 23, numa vala de drenagem defronte ao local de Velório da Polícia (junto à ex-Tourada), em Luanda, que acabou sendo arrastado até ao esgoto, onde desapareceu, tendo sido levado pela corrente das águas da chuva.
Testemunhas oculares relataram ao Correio da Kianda na data dos factos, que tudo aconteceu , quando o cobrador parou para o desembarque de um passageiro, tendo-se desequilibrado e precipitado para o interior da descampada vala de drenagem e daí para o esgoto.