Connect with us

Recent

Administrador da Bela Vista anuncia parceria com restaurante Hypnose

Published

on

Reportagem: Evadineusa Pereira

Projecto tem como objectivo dar oportunidade aos jovens e crianças do distrito Urbano da Bela Vista, Município de Icolo e Bengo, de terem algumas aulas gratuitas de culinária, aproveitando que estão em pausas pedagógicas, explicou ao Correio da Kianda, Haura Andrade, Proprietária do Restaurante Hypnose. 

“Vamos receber crianças dos 9 até 13 anos, neste caso estamos a falar de crianças e adolescentes, serão aproximadamente 40 crianças,serão três vazes por semana e será na segunda quinzena do mês de Dezembro”.

Para o Administrador do distrito urbano da Bela Vista Lobo do Nascimento, a ideia da parceria com a referido restaurante partiu da necessidade de se dar mais utilidade ao tempo das crianças locais que se encontram de férias neste momento e precisam de algo para fazer.

“Precisamos ocupar o tempo livre desta garotada, às férias estão praticamente a começar e essa garotada normalmente não tem com que se ocupar nos tempos livres. Embora são crianças que vivem a 40 quilometros da capital, têm uma série de carência, então este ano, que também é o nosso primeiro ano de mandato, no distrito urbano da Bela Vista, decidimos conceder um plano de férias para as crianças. Neste plano incluímos várias actividades, uma delas é esta com o restaurante Hipnose, mas temos outras actividades como por exemplo, visitar o Mausóleu do Fundador da Nação, no dia 8 de Dezembro vão visitar o Museu da Moeda, dia 15 vão passar o dia no Ullengo Center a brincar e estamos também a criar condições para ver se fazemos um mural aqui mesmo no distrito onde as crianças vão poder pintar uma parede grande que já foi identificada”.

Com cerca de cinco mil habitantes, o Distrito Urbano da Bela Vista, dista a 44 quilómetros da cidade de Luanda e faz parte do município de Icolo e Bengo. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas