Ligar-se a nós

Politica

Administração Pública com agenda de transição digital até 2027

Publicado

em

O Governo angolano aprovou nesta quinta-feira a agenda de transição digital da Administração Pública 2027, para a melhoria dos serviços públicos, “promovendo a eficiência, transparência e acessibilidade dos serviços ao cidadão”.

O ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, disse que o processo pretende introduzir, de forma estruturada, os processos de transição digital na administração pública.

Adão de Almeida destacou questão da “Plataforma de Interoperabilidade da Administração Pública no plano digital, para melhor partilha de informação.

E ontem, o Conselho de Ministros aprovou o Programa de Melhoria da Mobilidade Urbana de Luanda, que estabelece as acções a serem desenvolvidas no ano em curso e em 2025.

“O referido programa vista a garantir a segurança, reduzir as perdas por vandalismo e contribuir para a mitigação dos graves problemas de mobilidade no território”, destaca o comunicado da 6.ª Sessão Ordinária do Conselho de Ministros orientada pelo Presidente da República, João Lourenço.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD