Connect with us

Politica

Administração de Viana desmente nomeação de “Pai Profeta” para liderar juventude no Município

Published

on

O Gabinete de Comunicação Social da Administração Municipal de Viana desmentiu, esta quinta-feira, 01, que o kudurista Paulo Gomes Viegas, também conhecido como “Pai Profeta”, será o novo Director Municipal do Turismo, Cultura, Tempos Livres, Juventude e Desportos.

Segundo a nota a qual o Correio da Kianda teve acesso, a administração afirma ter tomado conhecimento da informação através de uma notícia veiculada nas redes sociais.

Ainda de acordo com a nota, na estrutura da Administração Municipal de Viana, “não existe nenhuma direcção com este nome”, como a notícia fazia menção.

“Existe sim, uma Direcção Municipal do Turismo e Cultura e uma outra denominada de Direcção Municipal dos Tempos Livres, Juventude e Desportos”, reforça, o comunicado, dizendo ainda que é “sem discriminação pelos artistas do estilo kuduro ou de outros estilos”.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Colunistas