Connect with us

Angola que dá certo

Administração da Cidade de Cabinda recupera espaços verdes

Published

on

A Administração Municipal de Cabinda tem levado à cabo um trabalho diário de limpeza e manutenção dos largos e espaços verdes da cidade e periferia, soube o Correio da Kianda, através de comunicado enviado à redacção.

“As autoridades municipais estão, igualmente, apostadas na higiene da cidade e respectivos bairros, com varredura e recolha dos resíduos sólidos”.

O trabalho, avança o comunicado, tem contado com a participação directa dos munícipes. A administração municipal apela aos mesmos “que devem continuar a contribuir com acções que visam melhorar a imagem da cidade”.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.