Connect with us

Desporto

Adiado primeiro jogo do Girabola no estádio França Ndalu

Published

on

A partida de maior destaque da 7.ª jornada do Girabola 2023/24 entre o 1.° de Agosto e Kabuscorp do Palanca, agendado para este domingo, 10 de Dezembro, às 16h, será disputado no Estádio dos Coqueiros e não no França Ndalu como se esperava.

Segundo o Comunicado desta quinta-feira, 07, da direcção do emblema das Forças Armadas Angolanas, optou-se pela realização do dérbi nos Coqueiros por ser um duelo de alto risco, pois a utilização do Estádio França Ndalu obedecerá a uma lógica de exigência progressiva, começando com partidas de baixo risco e posteriormente as de maior complexidade.

Entretanto, o comentador desportivo da Rádio Correio da Kianda, entende que a alteração está relacionada com o afinar da máquina operacional com máximo detalhe e rigor, desde a segurança, acesso ao recinto, entrada e saída do público e outros pormenores.

Fontes do clube militar contactadas pela Redação desportiva da Rádio Correio da Kianda, avançam que a estreia do estádio ora inaugurado, está marcada para o dia 24 do corrente mês, quando o D’Agosto receber o Wiliete Sport Clube de Benguela, em jogo válido para a 9.ª jornada.

Sintonize 103.7 FM para Luanda e arredores e saiba mais em www.correiokianda.info

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Fernandes Cosme

    10/12/2023 at 8:18 am

    Coisa boa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *