Connect with us

Desporto

Adepto do PSG matou amigo após ter sido gozado por derrota histórica

Published

on

No Gabão, um adepto de 18 anos do Paris Saint-Germain matou um amigo com uma facada, após ter sido gozado pela surpreendente eliminação da equipa francesa da Liga dos Campeões.

A segunda mão dos oitavos de final entre o PSG e o Barcelona fez correr tinta pelo mundo fora. A equipa francesa vencera 4-0 em casa na primeira mão. O FC Barcelona precisava, para se apurar, de dar a volta a uma eliminatória com quatro golos de diferença, algo que nunca tinha sido feito na Liga dos Campeões. E conseguiu, ao vencer por 6-1.

A notícia de que aqui damos conta foi avançada originalmente por um jornal daquele país africano e foi entretanto confirmada pela AFP, que cita fonte judicial.

O jovem estaria num bar com o amigo na capital, Libreville, após o término do jogo, e estaria já alcoolizado.

O amigo continuou a troçar, na sequência da humilhante derrota do PSG, e a dada altura o jovem agora detido reagiu, esfaqueando o amigo na garganta com uma faca. A vítima acabou por morrer no local.

O agressor foi detido e confessou o crime às autoridades locais, a quem disse também que não tinha tido intenção de matar o amigo.