Connect with us

Sociedade

Adepto do Libolo mata homem após de derrota com o D’Agosto

O último jogo que a equipa 1º de Agosto fez com o Recreativo do Libolo contribuiu para que o cidadão Mário Manuel Correia, de 29 anos, perdesse a vida, por desentendimento com um adepto da equipa adversária. Um golpe com faca na região do pescoço foi suficiente para conhecer a morte

Published

on

Por volta das 19 horas do dia do jogo, 02 de Abril, no Cuanza-Norte, no bairro Camunday, rua da Lama, o Serviço de Investigação Criminal tomou conhecimento da ocorrência de um crime de homicídio voluntário praticado pelo cidadão identificado apenas por “Man Mena”, de 46 anos de idade, já detido. Segundo a informação da Polícia na sua página do Facebook, presume-se que tudo ocorreu após terem (a vítima e o acusado) assistido pela TV à partida de futebol entre o 1º de Agosto e a Recreativo do Libolo, em que o presumível autor não ficou satisfeito com a vitória alcançada pelo 1º de Agosto, o que levou a que se desentendessem.

A discussão atingiu proporções alarmantes ao ponto de provocar frustração a Man Mena, que desferiu uma bofetada ao malogrado, que tentou reagir, mas lhe foi cravada uma faca na região do pescoço, resultando na morte imediata. “A vítima, Mário Manuel Correia, de 29 anos, foi atingida mortalmente com uma arma branca (faca), apreendida, na região do pescoço, do lado esquerdo”, diz a Polícia.

 

C/ OPAIS

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas