Connect with us

Politica

Adão Ramos garante eleger mais de 50 deputados caso seja eleito secretário do BD

Published

on

O candidato ao cargo de secretário geral do Bloco Democrático, Adão Ramos, garantiu, nesta segunda-feira, 10, ao Correio da Kianda que, caso os delegados a XI Convenção deste partido o elejam, ajudará a coligação CASA-CE a eleger mais de 50 deputados nas eleições gerais agendadas para 2022.

Adão Ramos diz que tendo em atenção o actual momento em que passa o Bloco Democrático, sem descurar a sua integração à CASA-CE, não resta outro caminho se não de prepará-lo para alcançar um número considerável de deputados no parlamento e contribuir para que haja uma alternância no poder político, nas próximas eleições.

O jovem político faz saber que a sua candidatura para o cargo de secretário geral, sustenta-se numa dinâmica ambiciosa por quanto os angolanos merecem um aliado que lhes sirva com patriotismos e missão de serviço.

O também activista que luta pela inclusão social, disse ainda que pretende colocar o Bloco Democrático no campo das escolhas dos angolanos e angolanas, com base num programa de acção e traçar uma estratégia que mereça a sua confiança, disse e acrescenta que vão trabalhar arduamente com propósito de organizar e estruturar e unir o partido em torno de um propósito comum e preparar os militantes do partido do topo a base do presente e do futuro.

O então membro do conselho político do BD, pretende também defender a identidade e pureza ideológica desta formação política, pautando ainda no sentido de salvaguardar a liberdade de expressão e opção, da modernidade e da cidadania, olhando também no processo de inclusão e equidade, unidade e coesão interna, disse e sublinha que pretende também construir um partido que defende os seus militantes até a últimas consequências.

Adão Ramos realçou que vai fazer do Bloco Democrático uma autêntica e permanente máquina eleitoral e o BD será uma autêntica congregação de vontade que visam o bem-estar dos angolanos para luta da alternância do poder ou influenciar a queda da maior parlamentar.

O numero dois no cartão de boletim de voto ao cargo de secretário geral do BD, disse que no seu mandato as mulheres bloquista e os jovens terão 50 por centos de representatividades naquela estrutura partidária.