Connect with us

Politica

Adalberto da Costa Júnior diz que as autarquias serão adiadas

Redação

Published

on

O presidente da banca parlamentar da UNITA e candidato á presidência deste partido, Adalberto da Costa Júnior,disser que as eleições autárquicas previstas para 2020 poderão ser adiadas pelo governo.

Falando em Malanje onde esteve em campanha Adalberto à Rádio Arquidiocesana disse haver no parlamento “um atraso extraordinário do debate das propostas das leis”.

“Das 9 apenas 3 foram votadas, ainda faltam 6 sendo que a própria Lei Eleitoral das Eleições Autárquicas não foi discutida”, disse o candidato à presidência da UNITA para quem “é claro que há uma posição não muito transparente do governo do MPLA sobre esta matéria”.

“Não assumiu ainda, mas eu sinto que a crise económica, política e social que o país vive, está a levar o MPLA a adiar, efectivamente a realização das autarquias para altura em que possa eventualmente apresentar resultados de governação”, disse

“Isto é mau para o país”, acrescentou

C/ VOA

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (75)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD