Connect with us

Politica

Adalberto Costa Júnior termina visita de quatro dias a Cabinda

Published

on

O líder da UNITA terminou esta segunda-feira, 05, a sua digressão a província de Cabinda, que visou avaliar a situação socioeconómica da região, além de encontros com as autoridades governamentais e eclesiásticas.

Adalberto Costa Júnior aproveitou a ocasião para agradecer o povo do enclave rico em petróleo pelos votos nas eleições de 2022, segundo disse à Rádio Correio da Kianda o Secretário da Comunicação e Marketing do Galo Negro Evaldo Evangelista.

O político disse também que as visitas de proximidade do líder da UNITA vão continuar para ter o contacto com as populações dos diferentes pontos do país.

UNITA nega encontro com a FLEC-FAC

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.