Connect with us

Politica

Adalberto Costa Júnior confiante na Vitória

António Sacuvaia

Published

on

Após uma campanha intensa e com discursos convergentes e alguns divergentes entre os candidatos , eis que chegou a semana que poderá se conhecer o sucessor de Isaias Samakuva, que durante dezasseis anos conduziu a UNITA, após a morte do líder e fundador, Jonas Malheiro Savimbi.

Samakuva, que decidiu não mais se candidatar à sua própria sucessão ao cargo que ocupava desde o IX congresso realizado em 2003, abriu a possibilidade aos seus companheiros, Raúl Danda, Alcides Sakala, Kamalata Numa, José Pedro Katchiungo e a Adalberto da Costa Fernandes.

Comum rosto firme, resoluto e determinado, este último, Costa Júnior, em entrevista ao Correio da Kainda na manhã dest quarta-feira, no arranque do oitavo congresso do seu Partido, afirma estar pronto e autoconfiante na sua victoria.

“Fizemos aqui ontem um debate com os delegados, talvez o mais importante, onde apresentamos as nossas soluções de estratégias, então acho que as coisas estão bem encaminhadas, a muinha mensagem foi muito bem recebida, por isso estou tranquilo e bastante confiante. Disse Costa Junior!

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *