Ligar-se a nós

Politica

Acto político em Cacuaco revela capacidade de organização e mobilização do MPLA, diz Pombolo

Publicado

em

O Secretário Geral do MPLA, Paulo Pombolo, afirmou que o acto deste sábado, em Cacuaco, serviu para mostrar a capacidade de organização e mobilização do MPLA.

O político disse que estiveram presentes no evento milhares de militantes, simpatizantes e amigos do partido que sustenta o Governo, “para dar resposta àqueles que ainda pensam que o MPLA em Luanda já morreu”, frisou.

Pombolo, avançou ainda que o MPLA continua a ser a maior força política na capital do país.

“Continuamos com o líder, não por causa dessa actividade apenas. O MPLA está com o seu líder porque as suas estruturas e os seus órgãos continuam a funcionar, porque senão, não teríamos aqui essa multidão”, afirmou Paulo Pombolo.

Resgate da mística

Por sua vez, militantes do MPLA garantiram durante o acto político de massas presidido pelo membro do Bureau Político do MPLA, Luís Nunes, que as condições estão criadas para mais uma vitória eleitoral no pleito de 2027.

Os membros dos “camaradas” afirmaram que o acto serviu para evidenciar que “Luanda continua a ser bastião do MPLA”.

Os militantes, para além de estarem seguros na vitória eleitoral, estão confiantes de que o Executivo de João Lourenço vai continuar a agir para “resolver os problemas do povo”, declararam.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD