Connect with us

Sociedade

Activistas apelam a UNITA a não aceitarem tomarem posse caso não se recontem os votos

Published

on

Um grupo de Jovens, pertencente ao designado  Movimento pela Verdade Eleitoral, (Mover) plataforma que congrega várias organizações da sociedade civil , pede,  aos futuros deputados da UNITA que não tomem posse no Parlamento, caso não haja uma recontagem dos votos.

“Deputados resultantes destas eleições não aceitem tomar posse nessas condições sob pena de serem declarados traidores da vontade coletiva e tal como os juízes do Tribunal Constitucional  a par  dos comissários da CNE, terão de arcar com todas as consequências que irão de advir desta traição à pátria”, apelou ontem segunda-feira, 05, um dos activistas do referido movimento.

O Movimento pela Verdade Eleitoral, (Mover) anunciou promover manifestações em todo o País,  em protesto contra os resultados eleitorais validados pelo TC.

“Assim como a persistência na partidarização deste mediático caso pelo Tribunal Constitucional, levará esta organização, de forma interrupta, a uma onda de manifestações ao nível nacional”, avisou Feliciano Lourenço.

Colunistas