Connect with us

Politica

ACJ reúne-se com representações partidárias na Guiné-Bissau

Redação

Published

on

O presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, encontra-se desde esta sexta-feira, 30, em Bissau, Guiné-Bissau, no âmbito de um périplo que está a fazer por vários países africanos e europeus para procurar apoios políticos.

“Encontramo-nos a fazer um périplo por alguns países europeus e africanos, temos desafios bastante grandes no imediato e esta é uma visita de partilha, porque tem demonstrado amizade para com Angola, temos com a Guiné-Bissau a CPLP [Comunidade de Países de Língua Portuguesa] em comum, o continente africano, e portanto é absolutamente natural”, afirmou Adalberto Costa Júnior.

O presidente do “Galo Negro” falava após um encontro com o chefe de Estado guineense, Umaro Sissoco Embaló.

“Estou numa movimentação de âmbito político, à procura de apoios para Angola, apoios principalmente ligados ao aprofundamento da democracia”, disse em declarações registadas pela agência Lusa.

Adalberto Costa Júnior que chegou a Bissau proveniente de Portugal revelou que vai estar na Guiné-Bissau cerca de 24 horas e que vai “cumprimentar diferentes representações partidárias” onde tem “muito amigos”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (24)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (86)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (19)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD