Sociedade
Acidente: Negada assistência a comentarista da TPA “por ser do MPLA”
A comentarista do Programa ‘Política no Feminino da Televisão Pública de Angola (TPA), Elisabeth Chaves, teve ontém um acidente, no Rangel em Luanda e tanto no local do acidente como no hospital lhe foi negada assistência, “por ser do MPLA”.
O acidente, de acordo com uma fonte do Correio da Kianda, ocorreu as 14 horas desta segunda-feira, na zona dos congolenses, distrito Urbano do Rangel, em Luanda, e foi provocado pelo rebentamento de um do pnéus da motorizada em que a comentarista se fazia transportar.
Segundo a nossa fonte, no local do acidente as pessoas se recusaram a prestar ajuda à Elisabeth Chaves, cenário que se repetiu no hospital.
Elisabeth Chaves está internada no hospital Américo Boa Vida, em Luanda, a receber assistência médica. Registou ferimentos graves no tornozelo e coxa da perna esquerda.
Segundo a fonte do Correio da Kianda o comportamento apático demonstrado por populares no local do acidente, contra senhora deve-se a probabilidade de mesma ter estado, no momento, a usar material de propaganda partidária.