Connect with us

Destaque

Acidente faz dois mortos na província do Zaire

Published

on

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em consequência de um acidente de viação ocorrido na manhã de hoje, terça-feira, na estrada nacional número 100, que liga a comuna da Musserra à vila do Nzeto, província do Zaire.

O acidente ocorreu por volta das 8 horas na localidade do Kilombo, 42 quilómetros da sede municipal do Nzeto, envolvendo uma viatura, informou à Angop a Polícia de Viação e Trânsito do Comando municipal do Nzeto.

De acordo ainda com a fonte, o sinistro aconteceu quando uma dos pneus da viatura rebentou tendo capotado em seguida, causando a morte imediata de duas vítimas, dos oito passageiros que seguiam a bordo.

Este é o sétimo acidente de viação registado na estrada nacional que liga a província do Zaire à capital do país, desde o princípio deste ano. O mais recente ocorreu há duas semanas vitimando três cidadãos.

Os corpos das vítimas com idades compreendidas entre os 37 e 42 anos já foram transladados para a morgue do hospital municipal, ao passo que os quatro feridos recebem assistência médica e medicamentosa.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *