Connect with us

Sociedade

Acidente de viação provoca dois mortos e sete feridos no Uíge

Published

on

Duas pessoas morreram e outras sete ficaram gravemente feridas em consequência de um acidente de viação, classificado por capotamento, ocorrido, segunda-feira, 7, na Estrada nacional n° 120, no troço que liga os municípios do Uíge e Negage.

O nefasto acontecimento ocorreu nas proximidades do rio Cahumbo, na aldeia de Kigima, envolvendo uma viatura de marca Mitsubishi Canter de cor branca, que transportava bidões de maruvu e passageiros.

As vítimas mortais não foram identificadas por não se fazerem acompanhar de documentos de identificação pessoal, no entanto, ainda foram socorridas pelas autoridades policiais ao Hospital Geral do Uíge, onde minutos depois acabaram por falecer. Os outros sete feridos graves encontram-se naquela unidade hospitalar onde recebem tratamento médico.

Segundo informações dos especialistas do Departamento de Trânsito e Segurança Rodoviária, o mau estado técnico da viatura e o excesso de velocidade são apontados como principais causadoras do sucedido.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (1)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (87)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (20)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD