Connect with us

Luto

Acidente de viação faz dois mortos e um ferido grave na estrada do patriota

Published

on

Duas pessoas perderam a vida e uma outra ficou gravemente ferida, em consequência de um acidente de viação por despiste, que resultou em colisão entre veículos automóveis, ocorrido na manhã de hoje, terça-feira 27 de Setembro, na estrada do Patriota, no município de Talatona, em Luanda.

Especialistas de trânsito no local de acordo com a uma nota da Policia a que o correio da kianda teve acesso,  conta que, o sucedido deu-se quando a viatura de marca Toyota, modelo Hilux de cor cinzenta, com a chapa de matrícula LD-69-02-DY, que circulava na estrada do Patriota, em excesso de velocidade, perdeu o controle do veículo, despistou e transpôs, tendo colidido com os veículos de marcas Hyundai, modelo Elantra de cor Marrom, com a chapa de matrícula LD-62-63-GJ, Zenza de cor preta, com a matrícula LD-03-09-GG e um Hyundai, modelo Tucson de cor cinzenta, com a chapa de matrícula LD-31-91-HR, que circulavam no sentido oposto da via.

Refira-se, conclui a nota da policia, que, os sinistrados foram de imediato socorridos para a unidade hospitalar próxima, onde recebem assistência médica e os cadáveres foram depositados a morgue do hospital Geral de Luanda.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Fernando Quimbundo

    28/09/2022 at 10:04 am

    Que triste notícia!. O problema naquela via tem que ver com o pavimento escorregadio resultado de um esgoto aí próximo; eu próprio já presenciei em tempos um caso que por sorte não deu em acidente; Quando os carros passam naquela estrada, os pneus perdem aderência impossibilitando qualquer travagem. É hora das autoridades de direito fazerem uma fiscalização.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas