Connect with us

Sociedade

Acidente de viação causa quatro mortos na estrada Uíge/Songo

Published

on

Quatro pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas, neste domingo, na estrada que liga a cidade do Uíge e o município do Songo, em consequência de uma colisão entre duas viaturas, informou hoje, segunda-feira, nesta cidade, à Angop fonte hospitalar.

O chefe de turno do banco de cirurgia e ortopedia do hospital provincial do Uíge, Victor António, que prestou a informação, afirmou que das vítimas do acidente, duas morreram no local, enquanto as restantes pereceram naquela unidade sanitária, por não terem resistido a gravidade da colisão.

Explicou que os seis feridos com complicações de fracturas, choques hemorrágicos, contusão cerebral, entre outras, estão a ser assistidos no hospital central, onde recebem assistência médica. Os mesmos não correm perigo de vida.

O acidente ocorreu nas imediações do reservatório da Sonangol, três quilómetros da cidade do Uíge, na via Uíge/ Songo, envolvendo duas viaturas, uma das quais fazia serviço de táxi.

Adiantou que uma das vítimas mortais, identificada por Luisa André, 42 anos de idade, encontra-se ainda na morgue, pelo facto de não ter sido ainda identificada pelos seus familiares.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *