Connect with us

Destaque

Acidente de carro mata Comandante Municipal do Kilamba Kiaxi

Published

on

Familiares, políticos e religiosos estão em estado de choque pela morte do comandante municipal do Kilamba Kiaxi o superintendente chefe Pedro dos Santos “Pedrinhas”, ocorrida no último fim de semana, em consequência de um acidente de viação.

Numa nota enviada a nossa redacção, a Administração Municipal do Kilamba Kiaxi, comunica o passamento físico do comandante, ocorrido no passado dia 20 do corrente, cujo funeral realiza- se hoje na província de Benguela, terra Natal, antecedido do velório na Unidade Operativa em Luanda.

Tido como uma figura afável e dinâmico no seu trabalho, Comandante Pedrinhas como era carinhosamente chamado, chegou a implementar um novo modelo de patrulhamento nas zonas do Golf, Avô Kumbi e Bairro popular, que tinham permitido minimizar a delinquência naquele município. 

Recentemente, Pedro dos Santos anunciou a parceria entre a Polícia naquele município e um grupo de 73 cidadãos no Distrito Urbano do Golfe, que estava a trabalhar com a polícia na recolha e tratamento de informações e patrulhamento dos bairros.

O Correio da Kianda inclina-se perante a memória do Superintendente Chefe Pedro dos Santos “Pedrinhas”, endereçado a família enlutada os mais profundos sentimentos de pesar. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas