Conecte-se agora

Economia

Accionista da UNITEL decidem pela continuidade da Isabel dos Santos

Redação

Publicados

on

accionista da unitel decidem pela continuidade da isabel dos santos - UNITEL Isabel - Accionista da UNITEL decidem pela continuidade da Isabel dos Santos

A informação consta de um edital publicado pela Unitel, com a convocatória da assembleia-geral, assinada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Leopoldino do Nascimento, a convocar para amanhã, terça-feira (19), uma assembleia geral extraordinária a ter lugar no segundo andar do Complexo Unitel situado em Talatona.

Na agenda da reunião está a discussão da providência cautelar interposta pela PT Ventures e a eleição de novos membros do corpo directivo para o mandato 2018-2022.

O Correio da Kianda sabe de fontes ligadas a telefonia móvel UNITEL, que  já se realizaram no final de 2018 outras reuniões de acionistas para definir a nova composição dos corpos sociais da empresa, cujo conselho de administração é presidido pela empresária Isabel dos Santos, mas sem consenso.

Unitel é detida pelas empresas PT (Portugal Telecom), Mercury (Sonangol), Vidatel (Isabel dos Santos) e Geny (Leopoldino Fragoso do Nascimento), todas com igual participação accionista de 25%.

 

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (203)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (8)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (11)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (48)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD