Ligar-se a nós

Sociedade

Academia Diplomática Venâncio de Moura abre concurso público para 64 vagas

Publicado

em

Está aberto desde esta segunda-feira, um concurso público externo de ingresso, para o provimento de 64 vagas para o regime geral no quadro de pessoal da Academia Diplomática Venâncio de Moura, do Ministério das Relações Exteriores.

Na categoria de técnico superior de segunda classe estão disponíveis 28 vagas nas especialidades de Relações Internacionais (6), Gestão de Recursos Humanos (3), Economia (2), Gestão de Empresas (1), Contabilidade (2), Engenharia Informática (2) e Direito (2), Psicologia do Trabalho e das Organizações (2), Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Ciências Sociais e Humanas, Psicologia, Pedagogia e Secretariado Executivo e Comunicação Empresarial.

Para a categoria de técnico de terceira classe, nas especialidades de Electricidade, Contabilidade e Gestão, literatura em Língua Francesa, Comunicação social, Relações Internacionais, Recursos Humanos, Direito, Informática e pedagogia.

O Despacho n°006/2025, de 31 de Março de 2025, assinado pelo ministro das Relações Exteriores, Téte António, tornado público pela Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP), na segunda-feira 21 de Julho de 2025, reserva ainda 15 vagas para técnicos médios das especialidades de Informática, Ciências Físicas e Biológicas, Ciências Econômicas e Jurídicas, instalações eléctricas, canalização e em Administração pública.

Estão igualmente disponíveis, no referido concurso público, quatro vagas para motoristas de pesados e de ligeiros, bem como duas para auxiliares de limpeza.

Para apresentar as candidaturas, as pessoas interessadas, maior de 18 anos, devem fazé-lo através do portal SEPE (www.sepe.gov.ao), da Entidade Recrutadora Única da ENAPP, anexando o certificado de habilitações literárias, dentro de 15 dias úteis, a contar do dia 21 de Julho.

As listas dos candidatos admitidos, bem como das fases do próprio concurso, serão afixados e anunciados no site da ENAPP (WWW.gov.ao).

Continuar a ler
5 Comentários

1 Comentário

  1. Manuel Francisco Ernesto

    26/07/2025 em 6:19 am

    Bom dia chamam- me Manuel Francisco Ernesto estou desempregado há 9 meses Pretendo trabalhar como auxiliar de limpeza na academia diplomática Venâncio de Moura sou responsável e tenho dedicação no trabalho . Muito obrigado!928405971.

  2. Amilton Fernandes

    08/08/2025 em 10:50 pm

    Boa noite Amilton Fernandes é o meu nome, venho por este meio enviar me responsabilizar os meus serviços de auxiliar de limpeza.

  3. Amilton Fernandes

    08/08/2025 em 10:55 pm

    Boa noite, venho por este meio de me responsabilizar os meus serviços de auxiliar de limpeza.obrigado telemóvel 973117555/958687023.espero a vossa máxima compreensão que Deus esteja com vocês

  4. Amilton Fernandes

    08/08/2025 em 10:59 pm

    Boa noite, venho por este meio de me responsabilizar os meus serviços de auxiliar de limpeza.obrigado e espero a vossa máxima compreensão telemóvel 973117555/958687023
    . que Deus esteja com vocês.

  5. Verónica Simão

    13/08/2025 em 9:02 pm

    Pretendo me ingressar na academia ainda há tempo?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD