Connect with us

Eleições 2022

“Abstenção não vai resolver os problemas dos angolanos” alerta Quintino Moreira

Published

on

O presidente da Aliança Patriótica Nacional (APN), Quintino Moreira, convidou neste sábado, num comício na província de Cabinda, a juventude a aderir em massa às cabines de voto, alertando que “a abstenção não vai resolver os problemas” que afligem o povo angolano, com realce aos problemas do enclave.

“Não fiquem em casa, abstenção não vai ajudar a resolver os problemas dos angolanos e do povo de Cabinda”, frisou o político.

O candidato da APN disse que após vários anos de governação do MPLA, os angolanos continuam em situação de miséria, por isso, caso vença as eleições gerais de 24 deste mês, vai formar um governo com patriotas que estejam comprometidos com o sofrimento do povo e ao serviço do cidadão.

Quintino Moreira alertou a juventude à apostar e só assim, será possível mudar a realidade do país. O líder dos laranjas e verdes, assegurou que a juventude é a força do futuro.

O cabeça de lista da APN apresentava o seu programa de governo 2022-2017 e manifesto eleitoral para os próximos cinco anos, aos militantes e simpatizantes do seu partido em Cabinda.

O político chamou a responsabilidade aos jovens em ser os mobilizadores dos mais idosos, país, irmãos e amigos para que no dia da votação adirem em massa aos assembléias de voto.