Ligar-se a nós

Desporto

Abel da Conceição já não é técnico do Carmona Futebol Clube do Uíge

Publicado

em

O Carmona Futebol Clube do Uíge anunciou esta segunda-feira a saída do treinador Abel da Conceição do comando técnico da equipa principal.

A direcção do clube das terras do bago vermelho justificou os maus resultados durante a primeira volta do Girabola 2024/2025 como sendo o principal motivo da decisão.

Todavia, o clube agradeceu ao treinador pelo empenho e dedicação demonstrado ao longo da sua estadia no comando técnico da equipa, desejando sucessos sucessivos na sua carreira.

O experiente técnico de 52 anos deixa o comando técnico da equipa do Uíge com o registo de 7 derrotas, 6 empates e duas vitórias em 15 jogos disputados na presente época do Campeonato Nacional da 1ª Divisão ‘Girabola’, figurando-se no 13º lugar da prova.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD