Destaque
Abel Chivukuvuku declina mandato de deputado
Abel Chivukuvuku fez esse pronunciamento no final da 3ª reunião Ordinária do Conselho Deliberativo Nacional da CASA-CE que decorreu sob o lema”reflexão sobre o presente e os desafios do futuro”.
O político afirmou que vai continuar a servir o país, dedicando-se igualmente às tarefas da coligação CASA-CE, de que é presidente.
Encorajou os outros deputados eleitos pela coligação a tomarem posse na Assembleia Nacional e a cumprirem com o seu mandato.
Um dia após o Tribunal Constitucional ter julgado improcedente o recurso da coligação, Abel Chivukuvuku propõe-se a prosseguir com que chamou “luta pela liberdade, justiça social e dignificação dos angolanos”.
Afirmou que a CASA-CE vai manter a colaboração com todas as forças políticas, igrejas e sociedade civil.
Deste modo, o presidente da CASA-CE apelou à serenidade, calma e firmeza dos angolanos.
A terceira reunião Ordinária do Conselho Deliberativo Nacional da CASA-CE serviu para identificar os pontos fortes, assumir as fraquezas e traçar caminhos para as superar.
No encontro foi aprovado o calendário indicativo 2018/2022e foi feito o balanço geral do período 2012/ 2017 e traçou para o segundo semestre de 2018 o II congresso extraordinário da coligação.