Connect with us

Politica

“A terra que te viu nascer é a terra que te abençoa”, diz Hach na Bibala

Published

on

O candidato ao cargo de 1º Secretário Nacional da JMPLA, Adilson Hach, prossegue a sua campanha em busca da simpatia dos delegados ao IX Congresso Ordinário da juventude do partido que sustenta o governo, o MPLA.

Hach, foi recebido esta quinta-feira, 14, em apoteose, na sua terra natal, município da Bibala, província do Namibe. O jovem político aproveitou a ocasião para pedir as bênçãos da comunidade.

A terra que te viu nascer é a terra que te abençoa. É aqui onde estão os nossos pais, as nossas mães, os nossos tios, é aqui onde estão os nossos amigos, é aqui onde tínhamos que vir, passar, para receber a bênção“, disse.

O jovem político afirmou que, desde a primeira hora que submeteu a sua candidatura, recebeu amplo apoio da comunidade.

“A administradora sempre estendeu a sua mão, a camarada primeira-secretária sempre deu o seu apoio e, hoje, ao passar na Bibala, mais uma vez fica demonstrado que todos se estiverem unidos, vão mais longe”, tendo aproveitado a ocasião para pedir “unidade para fazer o MPLA vencer as eleições de 2027”.

Ao despedir-se, Adilson Hach comprometeu-se em regressar, já como líder da juventude dos camaradas:

“Então, meus camaradas, nós vamos, vamos seguir, ainda nos faltam cinco províncias para caminhar, para terminar a nossa campanha, mas tenham uma certeza, nós vamos vencer as eleições nesse congresso. E quando vencermos as eleições nesse congresso, nós vamos voltar aqui, vamos voltar aqui uma vez mais, para agradecer a força e o empenho de todos nesse processo, e dizer que sim, é possível, é possível nós irmos atrás e também contribuirmos para o sucesso e o envolvimento do nosso país. Juventude da Bibala, não abaixem as mãos, não cruzem os braços”, assegurou.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD