Connect with us

Lifestyle

A selfie canina que está a fazer sucesso

Published

on

Vários patudos de um hotel para cães juntaram-se para uma selfie que os internautas adoram.

Se tem o hábito de deixar o seu companheiro de quatro patas num hotel para cães e costuma ficar preocupado com o facto de ele poder ficar triste ou sentir demasiado a sua ausência, pense duas vezes. A julgar pelo caso dos cães hospedados no hotel canino de Loveland, no Ohio (EUA), eles parecem divertir-se bastante.

De acordo com o Cincinnati.com, uma matilha de cães do Go Fetch Dog Daycare and Boarding juntou-se para tirar uma selfie que está a conquistar a internet. Levou o seu tempo é verdade, já que a fotografia foi tirada no final do mês de março, mas agora os internautas estão a ficar rendidos aos encantos e estilo destes cães.

Jacqueline Sexton, a dona de Rogue, a cadela arraçada de labrador que parece ser a autora da selfie, decidiu partilhar a imagem no grupo de Facebook Stray Animal Adoption Program no passado dia 6 de maio e já conta com milhares de visualizações.

Matt Ramsey, o proprietário do Go Fetch, esclareceu ao The Enquirer que a selfie não foi preparada e os cães não foram aliciados a tirar a foto com biscoitos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *