Connect with us

Politica

“A oposicão anda descontente com o combate a corrupcão, por serem cúmplices destas más práticas” – Crispiniano dos Santos

Published

on

O Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, acusou nesta quinta-feira, (17), na cidade de Ondjiva, os partidos da oposicão, de serem cúmplices das más práticas, de gestores e servidores públicos, que durante anos, lesaram o interesse público.

Crispiniano dos Santos, reafirmou na Provincia do Cunene, que a organizacão que dirige, continurá a apoiar de forma incondicional a “bandeira do combate à corrupção” do Presidente João Lourenço, por ser um programa estratégico, que visa garantir o êxito na luta contra a corrupção, que passa pela “coragem e determinação”.

“Temos um Presidente determinado e corajoso, ao qual devemos seguir e ganhar a sua coragem, porque combater a corrupcão no nosso País, está a dar dor de cabeça aos nossos detratores, que afinal, vivém também destas más práticas. Por isso, reafirmamos que o Camarada Presidente João Lourenço, é a nossa escolha e opcão certa. Disse!

Entre as razões apontadas por Crispiniano dos Santos em apoio a João Lourenço, destacou, qualidades como, o de liderança, patriotismo, corajoso e dedicado a nacão, princípios, que no entender do dirigente da JMPLA, devem continuar a merecer apoio não só do Partido, como, de todos os Angolanos.

“ São várias as razões que nos levam a apoiar o Camarada João Lourenço, mas dentre elas, destacamos as seguintes: A sua capacidade de liderar com força e coragem o glorioso MPLA, está a cumprir o seu mandato de Presidente da República consolidando á Nacão e uma Angola nova, e é um líder Patriota, corajoso, dedicado á Nacão e cumpridor dos Princípios que norteiam o MPLA.

Para os desafios que se avisinham, como as Eleicões gerais previstas para agosto próximo, o líder da maior organizacão juvenil do Partido no Poder, sublinhou, aos militantes do seu Partido presentes no acto político desta quinta-feira, que o MPLA, só poderá aspirar a victória “ Se fizermos bem o nosso trabalho, se partirmos como uma família forte, coesa, unida e com o camarada Presidente João Lourenço, como nosso cabeça de lista. Disse, no seu discurso, apelando mais organizacão, dedicacão e disciplina.

“ Temos que estar unidos em torno do MPLA e do líder do nosso Partido, o Presidente João Lourenço, o único que tem se revelado preoucupado em melhorar a vida de todos os Angolanos, até mesmo dos nossos detratores. Acrescentou.

Crispiniano dos Santos, encontra-se na Provincia do Cunene, desde quinta-feira última, (17) acompanhado do seu Secretariado Nacional, numa visita de três dias, que enquadra-se nas Jornadas Politicas e Patrioticas, que visam dentre outros objectivos, avaliar o estado organizativo das estruturas da JMPLA.

Colunistas