Connect with us

Politica

“A intolerância política é uma questão que preocupa o MPLA”, refere Luísa Damião 

Published

on

A vice- Presidente do MPLA exortou nesta sexta-feira, 19, em Benguela, aos militantes do seu partido, num dos municípios considerados como ” vermelho” na recorrência de casos de intolerância política, a necessidade de se respeitar as diferenças partidárias.

A número dois do MPLA, que falava num acto de massa que enquadra-se nas festividades do 59º aniversário da JMPLA, a ser comemorado neste sábado, 20, em Benguela, em vésperas das próximas eleições, previstas para o próximo ano, Luísa Damião reforçou o apelo da preservação da Paz, num discurso, onde a tolerância foi o apelo mais repetido pela dirigente.

“Ninguém deve ser ameaçado por colocar uma camisola do MPLA. Cada um apoia o partido que quiser, isto é democracia”, apelou.

Na sua jornada de campo, no seu segundo dia, em Benguela, no município do Bocoio, depois de ter aferido o nível de organização e funcionamento das estruturas de base do seu partido, visitou o grau de execução das obras em curso da localidade, que enquadram-se no Projecto do PIM.

Para o município do Bocoio, a dirigente do MPLA anunciou ainda para os próximos meses , a inauguração de mais infra-estruturas sociais, como uma escola de 20 salas de aulas, e constatou na localidade o andamento das obras de construção, da Estacão de captação, tratamento e distribuição de água, que tem como perspectiva, após a sua conclusão, impulsionar o desenvolvimento e bem-estar das populações do Bocoio.

A vice-Presidente do MPLA, prestigia neste sábado, no município do Lobito, o acto central das festividades de mais um aniversário da maior organização juvenil do Partido Político no Poder, que comemora no próximo dia 23, o seu 59º aniversário.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *