Desporto
A Estala – Nova Série Nacional do Kwenda Magic
As armadilhas das lutas por poder e dinheiro
Yuza é uma jovem licenciada em gestão que sonha com uma carreira de sucesso no sector bancário. Séria e honesta, vive a vida baseada nos valores da responsabilidade e do humanismo. Contudo, o universo corporativo reserva algumas surpresas para si.
Do alto da sua competência, a jovem bancária abre uma cruzada contra a corrupção, mas é confrontada com uma série de complexidades que a convertem de vítima a culpada. A jovem mergulha num ambiente traiçoeiro, com funcionários de alto escalão envolvidos na trama, tornando-se num alvo a abater.
Ao longo dos seus 26 episódios, A Estala leva-nos por caminhos desconhecidos e tenebrosos daquele universo corporativo, com alianças improváveis e engenhosas conspirações. A história ganhará contornos surpreendentes quando a Inspectora policial Bela entrar em acção, e as suas investigações nos levarem a duvidar de tudo o que já tínhamos visto.
A série A Estala é protagonizada por Marlene Neto, no papel de Yuza, Alfredo Kanda como José Paciência e Dorivaldo Cortez, como Evaristo Eduardo. Num papel crítico teremos Celfina Marlene como a Inspectora Bela, Wime Bráulio como Sizainga, um engenheiro informático e o amor da vida da protagonista Yuza.
O elenco de A Estala fica completo com Isorrosa Roque como Eva Mendes, a confidente de Yuza, Augusto Osmany como Inspector Bago Bago, o comandante da polícia e, Graciany Sukissa, a controversa e ambiciosa bancária, com olhos postos no dinheiro fácil.
Para João Ribeiro, director do canal Kwenda Magic “A Estala vem, uma vez mais, confirmar a nossa predisposição em trabalhar com diferentes produtores nacionais. Estamos a buscar novos temas, encontramos novos protagonistas e certamente novas formas de contar as histórias do nosso quotidiano. Este é o nosso percurso e é com grande orgulho que o fazemos juntamente com estes jovens e promissores artistas nacionais”.
A Estala estreia no domingo, dia 5 de Outubro, as 21h30, em exclusivo no Kwenda Magic.
A série é da responsabilidade da Procinea, com direcção e produção de Dorivaldo Cortez.
Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt