Connect with us

Politica

“A esperteza do MPLA em pensar que só eles sabem Governar tem dias contado, afirma Adalberto Costa Junior

António Sacuvaia

Published

on

O Presidente da UNITA, Adalberto Costa Junior, disse hoje, terça-feira, no mercado do São Paulo, em Luanda, diante de uma população considerável, constituída por vendedoras ambulantes, munícipes daquela zona, e maioritariamente por militantes da UNITA, que a esperteza do MPLA, em pensar que só eles sabem Governar, tem dias contados.

Costa Junior, discursou, depois de ter percorrido a pé, da zona dos congolenses até ao mercado do São Paulo, onde fez uma paragem para interagir com a população.

Ladeado do seu secretário Provincial , Nelito Ekukui, e outras figuras da UNITA, depois do São Paulo, Adalberto Costa Junior seguiu a pé, até a zoa da cuca, onde teve contacto com várias zungueiras, tendo terminado a actividade no mercado do “Asa branca”, no Município do Cazenga.

Falando a impressa, Adalberto Costa falou de várias questões, com destaque ao combate a corrupção, que no seu entender, diz não concordar pela forma como João Lourenço, enquanto Presdiente da República, tem estado a levar essa batalha.

Questionado pelo Jornalista do Correio da Kianda, António Sacuvaia, de como acha que poderia ser o combate a corrupção, Adalberto Costa Junior respondeu de forma concisa, que o combate a corrupção de João Lourenço, no seu enteder está a ser selectiva, o melhor seria passar por um processo de reconciliação.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (20)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania