Connect with us

Desporto

A Época 2023/24 está a chegar a DStv

Published

on

Toda a Acção da Liga Inglesa só na DStv

A nova temporada de futebol 2023-24 está a chegar. Os adeptos de futebol de todo o continente estão a ser envolvidos nas especulações sobre as transferências, refletindo sobre a campanha passada e ansiosos pelo primeiro remate de uma bola em um campo verde, o que pode significar apenas uma coisa… o futebol está de volta!

A DStv é a maior plataforma de emissão desportiva do continente e a fonte mais confiável para a cobertura do “The Beautiful Game”. É, sem dúvida, a casa de tudo relacionado ao futebol e o único lugar para sentir todas as emoções e em particular da Primeira Liga Inglesa – a competição de futebol mais assistida do mundo e o centro onde todos os maiores talentos do mundo querem exibir-se.

A prova é o domínio desfrutado pelo Manchester City, que conquistou uma incrível tripla de troféus – Premier League, FA Cup e a UEFA Champions League – na última temporada para ascender ao status de “melhor clube do mundo”.

No entanto, a Premier League é um ambiente incrivelmente competitivo e não seria surpresa ver o domínio dos Citizens desafiado. O Arsenal quase conquistou o título frustrado em 2022-23, apenas para desaparecer nas últimas semanas, enquanto a crescente ameaça do Newcastle United (sob a liderança inteligente do técnico Eddie Howe) e o renascimento do Manchester United sob Erik ten Hag poderiam fazer é mais difícil do que nunca para Pep Guardiola desfrutar do domínio ao qual ele se acostumou.

Além disso, jogadores como os do Brighton & Hove Albion e do Aston Villa ajudaram a evidenciar as lideranças de elite de Roberto De Zerbi e Unai Emery, respectivamente. O Tottenham Hotspur pode ser um animal totalmente novo sob Ange Postecoglou e certamente nem Liverpool nem Chelsea estão tão “fora da fervura” desta nova campanha como estiveram na última temporada.

E a Premier League não é a única competição europeia de elite que teremos nos canais SuperSport, podemos esperar grandes emoções com a La Liga e a Serie A, definidas para continuar a encantar os fãs de futebol – e agora com o reacender da grande rivalidade entre Barcelona e Real Madrid.

Na Espanha, o Barcelona – sob a liderança cuidadosa, mas ambiciosa, da lenda do clube Xavi – recuperou o campeonato, embora certamente enfrente uma dura defesa do título contra nomes como Real Madrid, Atlético de Madrid, Real Sociedad e Villarreal.

A Série A da Itália é outra liga importante que voltou a encantar os adeptos do futebol e em particular a audiência africana com o herói Victor Osimhen da Napoli, especialmente depois que na temporada passada tornou-se no primeiro vencedor africano do “Capocannoniere”, com os seus 26 golos ajudaram a levar o Napoli a um triunfo impressionante do Scudetto!

Mantenha-se ligado a DStv para garantir que não perder nenhuma notícia e a acção de arranque dos principais campeonatos da Europa.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt