Ligar-se a nós

Sociedade

Jovem de 38 anos morre após interromper gravidez de forma ilegal

Publicado

em

Uma jovem, de 38 anos de idade, perdeu a vida na tentativa de interromper a gravidez, no bairro Prenda, rua do Lote 6, em Luanda.

A vítima tinha a gestação de sete meses e procurou por um suposto enfermeiro proprietário de um posto médico, na zona do Catambor, acção que resultou na morte no mesmo instante.

O suposto enfermeiro preferiu realizar o aborto na residência da vítima, o implicado foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal, depois da tentativa de fuga. O  episódio ocorreu no dia 4 de Setembro.

Ainda sobre crimes, na província do Bengo, foram detidos os cidadãos supostamente implicados em homicídio com morte de uma cidadã, vítima de arma branca, depois desentendimento durante momento de lazer.

A suposta autora do crime desferiu um golpe a vitima que não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito, isso ocorreu no município do Úcua.

Outros detidos estão envolvidos na posse em venda de estupefaciente, vulgo liamba. Segundo fez saber o porta-voz do SIC Bengo, Miguel Correia.

Segundo o porta-voz, os agentes de combate ao narcotráfico conseguiram flagrar a referida droga, e já foram presentes ao magistrado do Ministério Público.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD