Connect with us

Economia

Fórum Internacional em Compliance reúne mais de 30 especialistas

Published

on

Mais de 30 especialistas internacionais  participam desde esta segunda-feira do Fórum Internacional de Cultura em Compliance Angola, de cinco dias, para discutir diversos tema sobre  Compliance Corporativo, Prevenção da Criminalidade Económica e Protecção de Dados, de 10 países, em formato live, na plataforma PCBS Campus – PetroShore Compliance Business School.

De acordo com a organização do evento online, o acesso é por subscrição para os países de África, Portugal, México e Brasil, que integra perto de 300 cursos em português e espanhol.

O Fórum reúne, para já, mais de mil inscritos de diversos pontos do mundo, preparados para ouvir 32 especialistas, entre os quais quadros e CEO’s angolanos que actuam nas temáticas do evento que permite aos participantes o download dos conteúdos de todas as apresentações.

No final serão compilados num e-book temático, que ficará alojado na PCBSCampus, podendo ser consultado a partir de qualquer parte do mundo, através do site do evento (https://www.pcbscampus.com/).