Ligar-se a nós

Sociedade

Inspectores da ANIESA detidos por extorquir cinco milhões de Kwanzas

Publicado

em

O serviço de Investigação criminal deteve quatros inspectores da ANIESA, por extorquir cinco Milhões de Kwanzas a um comerciante em viana.

Segundo a nota de imprensa do SIC, a que o Correio da Kianda, hoje, 8 de Setembro, faz referência, que os inspectores da ANIESA cometeram o acto para ocultar uma multa aplicada a empresa do referido comerciante.

A nota realça que a detenção dos referidos autores resulta de um trabalho árduo de inteligência criminal, na sequência  de denúncias apresentadas relativamente a extorsão de determinados comerciantes.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD