Connect with us

Lifestyle

7 passos para uma maquiagem natural

Published

on

Quando se trata de maquiagem, alguns dias você pode querer usar um look mais elaborado, com vários produtos, e outros tudo o que você quer é um BB Cream. Para aqueles dias de visual nude, siga algumas dicas para você parecer tão natural quanto a luz do dia.

1. Limpe e hidrate

Para começar um visual mais natural, cuidar da pele é essencial. Ninguém começa a pintar em uma tela suja, então tenha certeza que sua pele está limpa e hidratada antes de começar sua maquiagem. Também é importante usar o hidratante mais adequado ao clima/estação que você está vivendo. 

 (Korres/Divulgação)

2. Aplique a base onde você precisa

Para um look diurno, você deve fazer sua pele ficar uniforme, mas ao mesmo tempo brilhante e leve. Aplique a base com pincel apenas nas áreas necessárias ao invés de espalhar no rosto todo, para dar um efeito mais natural. 

 (Revlon/Divulgação)

3. Use pouco correctivo

Corrija as olheiras, mas cuidado para não deixar os olhos muito pesados, uma vez que os cílios inferiores já fazem uma sombra natural na região. Para isso, recomendamos que use um correctivo mais leve que dê para espalhar com os dedos, em leves batidinhas. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *