" />
Conecte-se agora

Estudantes, ativistas e uma boa parte da sociedade civil angolana, saiu hoje sábado as ruas, marchando em protesto contra o desemprego no País, num acto que contou com a presença de Jornalistas e personalidades políticas.

A marcha teve início às 12 horas, e sob orientação da Polícia, que fez o acompanhamento, os Jovens partiram em Direção ao largo das escolas, com cartazes e dizeres com legendas: “queremos emprego, queremos emprego”

Os mais de 500 Jovens que marcharam em representação de todos Angolanos que se encontram na condição de desempregado, descontentes com a situação socioeconómico que o País vive, pedem a criação de “políticas públicas concretas e inclusivas voltadas à valorização do capital humano .

” O Pais está mergulhado no desemprego, e somos milhões de Jovens nesta condição, se João Lourenço prometeu emprego, então deve cumprir, desabafou um dos Manifestantes..

A marcha contra o desemprego que hoje acontece, é a segunda do ano, depois de Julho deste ano, mais de 800 pessoas terem protestado pelas mesmas razões.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of