" />
Conecte-se agora

Politica

MININT alerta! Alguns semanários promovem campanha de “difamação” contra órgãos e responsáveis do Interior

O Ministério do Interior denunciou ontem a existência de uma campanha de difamação contra os seus órgãos e responsáveis por parte de pessoas descontentes com os resultados das operações que visam o combate ao garimpo e ao tráfico ilícito de diamantes.

Redação

Publicados

on

- 01afeb39c 6499 4299 afb8 2bde0427a0e6 - MININT alerta! Alguns semanários promovem campanha de “difamação” contra órgãos e responsáveis do Interior

Num comunicado distribuído esta semana, o Ministério do Interior refere que os resultados positivos das operações e acções que visam também o combate à imigração ilegal, crimes violentos e a alteração da ordem e segurança públicas, “preocupam algumas pessoas de má-fé, com fins inconfessos.”

O documento refere que “essas pessoas vêm urdindo uma campanha de difamação” contra os órgãos e responsáveis do Interior, com destaque para o titular da pasta.

Para denegrir a imagem do Ministério do Interior e do seu titular, o documento denuncia que são utilizados órgãos de comunicação social, especialmente alguns semanários, na vã tentativa de pôr em causa os resultados do trabalho que está a ser levado a cabo pela instituição.

O Ministério do Interior esclarece que está disponível para prestar todas as informações e esclarecimentos aos órgãos de comunicação social sobre as suas actividades, esperando deles a devida colaboração.

C/ JA

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (5)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (142)

Editor

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (33)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação