" />
Conecte-se agora

Estas palavras foram expressas, sábado, no município de Viana, em Luanda, durante o acto de tomada de posse dos órgãos sociais desta organização.

Agostinho Kamango disse, por outro lado, ser uma responsabilidade acrescida, mas tudo fará para que a mensagem do partido possa chegar para além das localidades.

Enquanto isso, o secretário – geral da Unita, Franco Marcolino Nhany, que prestigiou o acto, disse que a missão da Jura é situar-se na vanguarda da luta politica e da democrática, para fazer face aos desafios que o partido tem nas eleições autárquicas e gerais previstas para os anos de 2020 e 2022, respectivamente.

Entre os 20 membros empossados, constam quatro mulheres, designadamente, a (Secretaria Geral adjunta), Sandra Oliveira, (secretaria de Administração Finanças e Quotas), Carlota Machado, (Secretaria do Protocolo e de direcção), Marta Tchale e da (directora do protocolo), Evidencia Luando.

A tomada de posse contou com a presença da Presidente da Lima, Helena Bonguela, deputados e militantes deste partido.

O novo secretário-geral da Jura, Agostinho Kamuango, foi eleito durante o IV Congresso Ordinário deste movimento juvenil, que decorreu de 8 a 10 de Novembro, em Luanda.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of