" />
Conecte-se agora

O Secretariado do Bureau Político do MPLA pediu, nesta quinta-feira (15), os seus militantes a apoiarem as tarefas ligadas à Operação Resgate, iniciada a seis de Novembro corrente em todo o País, que visa recuperar a autoridade pública, a ordem e a tranquilidade no seio do povo angolano.

Eis o comunicado saído da sua 20ª Reunião Ordinária:

“O Secretariado do Bureau Político do MPLA realizou, nesta quinta-feira, dia 15 de Novembro de 2018, na Sede Nacional, em Luanda, a sua 20ª REUNIÃO ORDINÁRIA, sob a orientação da Vice-Presidente, camarada Luísa Damião, na qual abordou aspectos ligados ao País e à vida interna do Partido.

O Secretariado do Bureau Político apreciou uma proposta de Directiva sobre a utilização dos símbolos e lemas do MPLA, documento que vai harmonizar o seu uso, pelas diferentes estruturas do Partido e pelos militantes.

O Secretariado do Bureau Político apreciou a versão final do programa alusivo ao 62.º aniversário da fundação do MPLA, cujo acto central terá lugar, a oito de Dezembro próximo, na cidade do Waco-Cungo, capital do município da Cela, província do Cuanza-Sul, bem como o respectivo Plano de Marketing.

Sobre a actividade do MPLA na Assembleia Nacional, o Secretariado do Bureau Político apreciou uma proposta de preenchimento de vagas, por parte de deputados do Partido, nas 4ª, 5ª e 6ª comissões especializadas, que tratam, respectivamente, dos assuntos da Administração do Estado e Poder Local; da Economia e Finanças; e da Educação, Cultura, Assuntos Religiosos e Comunicação Social.

Finalmente, o Secretariado do Bureau Político instou as estruturas e os militantes do MPLA a apoiarem as tarefas ligadas à Operação Resgate, iniciada a seis de Novembro corrente em todo o País, que visa recuperar a autoridade pública, a ordem e a tranquilidade no seio do povo angolano.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of