" />
Conecte-se agora

Economia

Zara inaugura loja online em Angola

O grupo Zara inaugura ontem, Terça-feira, 13, a sua nova loja online de venda global www.zara.com/www através da qual colocará a sua oferta de moda à disposição dos angolanos, onde o pagamento será feito através dos principais cartões de crédito. Já as encomendas fazem-se em euros.

Redação

Publicados

on

- ZARA - Zara inaugura loja online em Angola

As informações estarão disponíveis no site www.zara.com/ ww disponíveis em inglês e francês, e conta com um serviço de assistência especializado das referidas línguas onde poderão encontrar duas vezes por semana novas peças das suas colecções de Homem, Senhora (Mulher, Trafaluc e Basic), e Criança. Aquisição poderá ser feita através de uma navegação simples e visual adaptada a todos os formatos. Estas colecções também estão acessíveis de forma combinada com os lookbooks da marca, através de Corner Shops especializados por temática (como o actual Dress Time) e através de Stories que fazem um verdadeiro percurso em imagens de editoriais e colecções cápsula, sublinha a empresa em comunicado.

Da mesma forma, os clientes têm à sua disposição a colecção Join Life da Zara, uma selecção dos artigos elaborados com as matérias-primas mais sustentáveis e mediante processos que ajudam a cuidar do ambiente. Nesta secção específica da www.zara.com/ww é possível consultar também os exigentes padrões de sustentabilidade social, ambiental e de qualidade que a Zara aplica em toda a sua actividade para gerar valor para lá do lucro. O site www.zara. com/ww aceita os métodos de pagamento habituais como PayPal ou os principais cartões de crédito. As encomendas fazem-se em euros (com o consequente custo de envio e alfandegário) e serão enviadas a partir da plataforma online da marca em Espanha e recebidas num prazo entre três e sete dias.

Acerca da Zara

A Zara dirige-se a um cliente que procura as últimas tendências de moda a um preço responsável. Esta inspiração e a informação recebida dos clientes através de lojas e online em todo o mundo é a base das constantes novidades das suas colecções. Novas peças chegam à loja duas vezes por semana com os máximos padrões de qualidade e responsabilidade que diferenciam as propostas da Zara.

OPAIS

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (5)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (142)

Editor

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (33)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação