" />
Conecte-se agora

O Barcelona perdeu durante a tarde deste domingo, em Camp Nou, com o Real Bétis (4-3), em jogo da 12.ª jornada do campeonato espanhol.

Junior Firpo (20′), Joaquin (34′), Giovani Lo Celso (71′) e Canales (83′) foram os autores dos golos da equipa visitante, que teve o internacional português William Carvalho como um dos protagonistas ao assistir para o primeiro golo e ainda iniciar a jogada do segundo.

Lionel Messi (68′), de grande penalidade, Vidal (79′) e, novamente, La Pulga (90′) fizeram os golos dos blaugrana, que viram ainda Rakitic a ser expulso ao minuto 80 por acumulação de amarelos.

Com 24 pontos, os blaugrana mantém ainda assim a liderança da prova, que poderá ter supresas ao longo da noite. Isto porque o Sevilha vai receber dentro de momentos o Espanhol, 5.º e 4.º classificados, respetivamente, com 20 e 21 pontos. Em caso de vitória do emblema catalão sobre a equipa dos portugueses André Silva e Daniel Carriço, o Espanhol pode ficar com os mesmos 24 pontos que a equipa de Messi e companhia.

Já o Atlético de Madrid e o Alavés, que completam o pódio, ambos com 23 pontos, seguem no segundo e terceiro ,lugar, respetivamente, após terem cumprido os respetivos desafios desta 12.ª ronda. Os colchoneros bateram o Bilbau enquanto o Alavés derrotou o Huesca do português Rúben Semedo.

C/ i

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of