" />
Conecte-se agora

Cultura

Desavenças com Salu Gonçalves leva Matias Damásio a “baldar-se” no segundo dia do “Show do Mês”

Redação

Publicados

on

- matias damasio calabeto kivangoo - Desavenças com Salu Gonçalves leva Matias Damásio a “baldar-se” no segundo dia do “Show do Mês”

O músico angolano, Matias Damásio, não compareceu na segunda noite Mês de três concertos agendados para o denominado “Show Mês” por divergências assumidas com o jornalista e apresentador Salu Gonçalves.

No primeiro dia do Show, Damásio, terá dito a todos presentes na sala, que se soubesse que o apresentador era o Salu Goncalves não iria comparecer pois não era falso.

“Eu não sou falso. Devo reconhecer aqui que não sabia da pessoa que iria apresentar o meu concerto. E se soubesse quem era o apresentador do meu concerto, não vinha cantar. Mas, o mais importante é que vocês estão aqui”, frisou o músico.

Fontes ouvidas pelo Correio da Kianda, dizem que, após o show de sexta-feira (por sinal o primeiro dos três), a organização teria chamado o músico e solicitado para que o mesmo se desculpasse com o jornalista que apresenta o concerto há mais de 5 anos, mas sem sucesso. Tendo Matias deixado um aviso a organização, que se no show de sábado e domingo, o apresentador fosse o mesmo, ele não subiria ao palco, acto que se confirmou na noite deste sábado.

A organização classificou como o pior dia do Show do Mês e prometeu devolver os valores a todos os que compraram ingressos.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD