" />
Conecte-se agora

Lifestyle

Wesgro promove degustação de vinhos no Angola Restaurant Week

Redação

Publicados

on

- Wesgro LNL - Wesgro promove degustação de vinhos no Angola Restaurant Week

A Wesgro, Agência de promoção de Investimento, Comércio e Turismo de Cape Town e do Cabo Ocidental vai deliciar os apreciadores de vinho com degustações diárias de alguns dos vinhos mais espectaculares da região do Cabo e do Cabo Ocidental, entre 29 de Outubro a 1 de Novembro, num stand montado no restaurante Esplanada Grill, na Ilha de Luanda.

Como parte da campanha “A Vida sabe melhor em Cape Town”, a Wesgro associa-se à iniciativa Angola Restaurant Week, numa parceria entre a Luanda Nighlife (LNL), Distell e Wines of South Africa. No evento, seis marcas de vinho da região vão estar disponíveis para diversas degustações durante o almoço e o jantar, dependendo do dia.

Após a participação do ano passado, as empresas sul-africanas querem para este ano um desempenho mais interactivo, e criaram um stand alusivo à região, onde os visitantes vão provar vinhos de quatro produtores como Distell, La RicMal, Cape Dreams e a Bayede.

A Distell está presente com duas marcas bem conhecidas no mercado nacional, o JC Le Roux e o Nederburg; a Bayede oferece o Príncipe Pinotage e o Merlot; a La RicMal oferece o Lerato Sweet Red e a Cape Dreams oferece o Carnet Sauvignon.

O CEO da Wesgro, Tim Harris, refere: “A nossa participação em eventos como o Angola Restaurant Week é importante na medida em que continuamos a promover a nossa oferta de vinhos premium a preços competitivos neste mercado chave. Com a apresentação de vinhos sul-africanos, de diferentes regiões do Cabo e do Cabo Ocidental, esperamos atrair mais turistas angolanos para irem explorar as regiões vinícolas e as suas ofertas exclusivas. Com o recente anúncio de isenções de visto entre Angola e a África do Sul, e com o aumento dos voos directos da TAAG para a Cidade do Cabo, esperamos receber mais cidadãos de Angola”.

Claudio Silva, responsável do LNL, disse que “a iniciativa é para todos. O objectivo da parceria com a Wesgro, a Distell e a Wines of South Africa é trazer vinhos de produtores sul-africanos, mostrar a qualidade e capacidade para atender às necessidades do nosso mercado, enquanto criamos oportunidades para o intercâmbio intercultural entre os dois países. Os vinhos sul-africanos têm uma alta qualidade, e prova disso, é o seu consumo crescente.”

A Angola Restaurant Week é uma iniciativa anual do LNL que promove nossa cultura gastronómica. Tem como objectivo principal a democratização no acesso a um catering de qualidade, especialmente relevante em uma sociedade com as nossas características, tem uma forte componente de solidariedade: 500 AKZ de cada Menu Week vendido é doado a uma instituição social.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD