" />
Conecte-se agora

Sociedade

Paulo de Almeida reconhece haver no seio da Polícia, Burladores, falsificadores e até “batuqueiros”

António Sacuvaia

Publicados

on

- 0047f53e1 7b26 482d 94a9 e3021756f2d5 - Paulo de Almeida reconhece haver no seio da Polícia, Burladores, falsificadores e até “batuqueiros”

O Comandante Geral da Polícia Nacional, Comissário Paulo de Almeida, reconheceu haver no seio dos efectivos do Ministério do interior, cidadãos que se dedicam a burla, a falsificação e até a assaltos, tendo usado o termo ” batuqueiro”.

O número um da Polícia no País, que falava durante uma formatura dos efectivos da corporação, que teve lugar no Instituto Superior de Ciências Políciais e Criminais Osvaldo serra-Van-Dúnem, disse estar preocupado com o nível de criminalidade no País, e que muitos destes tem sido praticados por agentes da polícia, pelo que prometeu um combate cerrado à estes cidadãos, que chamou-os de ” batatas podres” no seio da corporação.

Num discurso dirigido para milhares de efectivos da Polícia, Paulo de Almeida mostrou-se estar preocupado com o número de agentes da polícia envolvidos em crimes , e reiterou não descansar, até que os mesmos sejam desmantelados.

” Estou preocupado com o número de polícias envolvidos em ações criminais, todas as semanas, para não dizer dias, registamos a participação de um ou outro agente envolvido em ações criminais. Isso tira-nos o a autoridade” Lamentou.

Paulo de Almeida, enquanto Comandante-Geral, tenciona impor mais ordem, e disciplina na policia, e garante neutralizar todos os agentes , que vestindo-se da farda, têm de forma constante praticado crimes diversos, pedindo assim a sociedade a denunciarem os mesmos.

Ciente das dificuldades que a Polícia enfrenta, Paulo de Almeida admitiu que as dificuldades só serão ultrapassadas com o apoio de todos, havendo firmeza e determinação.
” A nossa firmeza e determinação vai fazer com que nós ultrapassamos isto, sem esforço não haverá êxitos na nossa missão” assegurou.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD