" />
Conecte-se agora

Sociedade

Serviços penitenciário desmente suposta visita de JES a Zenú

António Sacuvaia

Publicados

on

- Pris  o S  o Paulo - Serviços penitenciário desmente suposta visita de JES a Zenú

Os Serviços Penitenciário, reagiu através de um comunicado, assinado pelo seu porta voz, Menezes Cassoma, a informação veiculada pelo semanário “O Crime”, segundo a qual, José Eduardo dos Santos terá visitado seu filho José Filomeno dos Santos, à calada da noite, e fora do horário estabelecido, na unidade prisional de São Paulo, onde encontra-se detido.

No comunicado, o serviço penitenciário do Ministério do Interior, diz ser falsas, infundadas, e eivadas de má-fé, as informações veiculadas pelo semanário, e disseminadas pelas redes sociais sobre as supostas visitas que têm sido efetuadas pelo antigo presidente da República.

No mesmo comunicado, o serviço penitenciário do Ministério do Interior nega que tais informações sejam verdades, mas não esclarece se o antigo Presidente da República, tem estado ou não a visitar o seu filho.

Na nota que o Correio da Kianda teve acesso, os Serviços Penitenciário, afirmam que, enquanto progenitor, José Eduardo dos santos tem o direito de visitar o seu filho sempre que possível.

O correio da Kianda sabe, segundo uma fonte próximo do antigo Presidente da República, que o JES, tem sim, conversado com o seu filho, mas apenas ao telefone.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (122)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD