Connect with us

Politica

Aly Mango: Em quatros anos de trabalho conseguimos reestruturar a JURA

Published

on

Depois de terem sido aprovados pela comissão eleitoral do IV congresso ordinário, os candidatos ao cadeirão máximo da JURA – Organização Juvenil da UNITA, já trabalham em campanhas por todo o País.

Aly Mango, foi o primeiro a dar o tiro de largada, num acto que contou com a presença dos secretários geral e adjunto da UNITA, Marcolino Nhany e Rafael Massanga Savimbi respectivamente.

Em entrevista ao Correio da Kianda, o candidato que concorre a sua própria sucessão, afirma ter encontrado uma JURA abalada e desencontrada, pelo que, segundo o mesmo, os quatro anos serviram para reestruturar aquela organização juvenil.

Aly Mango, justifica a sua candidatura, como sendo aquela a que poderá empregar mais dinamismo e consolidar cada vez mais a organização.

“Como militante da UNITA aquilo que tem como políticas que a UNITA defende, é o que nos leva mais uma vez a recandidatarmo-nos, porque tem a ver com a afirmação e as defesas dos menos equipados”, Justificou.

Além de Aly Mango, concorrem também a liderança da JURA, Rafael Mukanda, António das Dores, Manuel da Costa “Nelito” Ekuikui e Agostinho Kamuango. Sendo que Alicerces “Aly” Mango, Samuel “Kafu” Sabino e Oseias Chilemba concorrem pela segunda vez consecutiva.

O conclave decorre de 8 a 10 de Novembro sob o lema “JURA. Nova etapa, nova dinâmica para a vitória”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *