" />
Conecte-se agora

Politica

Tchizé dos santos satisfeita com exoneração de José Guerreiro na TPA

António Sacuvaia

Publicados

on

- Tchiz   dos Santos - Tchizé dos santos satisfeita com exoneração de José Guerreiro na TPA

A filha do ex. presidente da República, José Eduardo dos Santos, Welwitschia dos Santos “Tchizé”, congratulou-se publicamente com a exoneração de José Guerreiro do cargo de Presidente do Conselho de Administração da Televisão Pública de Angola.

Na sua página de facebook, Tchizé dos Santos, felicitou o Presidente da República, João Lourenço, por exonerar o então PCA da TPA por, segundo a Deputada a Assembleia Nacional, José Guerreiro não ter exercido de forma competente a função de Presidente do Conselho de Administração da TPA. que lhe terá sido conferido, pelo que, no entender da filha do ex-Presidente da República, a medida de exoneraçao veio a bom momento.

“O PCA recém exonerado veio piorar o que estava bem e se continuasse iria afundar a TPA. O slogan de campanha do MPLA foi melhorar o que está bem e corrigir o que está mal. Foi muito bem exonerado. Certamente os novos administradores não conseguirão fazer pior”, lê-se no post de Tchizé dos Santos.

José Fernando Gonçalves Guerreiro, foi exonerado do cargo de Presidente do Conselho de Administração da TPA nesta terça-feira, tendo sido colocado no seu lugar o jornalista Francisco Mendes, ex. diretor geral da TV Zimbo e Administrador executivo da TPA para a Área de Conteúdos.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Autores

Ana Margoso
Ana Margoso (3)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (123)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (7)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (8)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (30)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (8)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (2)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD