Connect with us

Sociedade

” Há pastores que se aproveitam da bíblia para ludibriar fiéis” – Don Afonso Nunes

Published

on

Esta lançado o combate ao “fenômeno” proliferação religioso em Angola. Um tema, que mereceu destaque no discurso do Presidente da República, João Lourenço na Assembleia Nacional, e aplaudido por muitos presentes, hoje, durante o discurso do Estado da Nação.

Para Dom Afonso Nunes, Líder da Igreja Tocoista, a ideia do executivo é louvável, tendo em conta que várias são as organizações religiosas no País, que têm estado a semear a divisão, ao invés da união nas famílias.

” Há aproveitadores que não usam a bíblia como tal, só tiram um versículo para poder ludibriar, e colocar na consciência dos seus seguidores, até doutrinas que não podem ser aceitáveis, por isso, nós como igreja vamos continuar a contribuir para que possamos usar a bíblia corretamente e ser interpretada naquilo que é a realidade que vivemos. Disse, Don Afonso Nunes.

O presidente da República, voltou a reiterar a preocupação do seu executivo, sobre o fenômeno de seitas religiosas no País, e prometeu o combate cerrado a estas seitas, que considera como um mal que deve ser extinguido.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *